Moto roubada em São Paulo é recuperada pela PRF no Tocantins

Na manhã da última terça-feira, 29, , a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma motocicleta furtada que estava com sinais de adulteração e documentação falsificada. A apreensão aconteceu durante uma fiscalização de rotina no km 332 da BR-153, em Guaraí, por volta das 11h30.

Durante a abordagem a um ônibus rodoviário que fazia o trajeto de Cândia (SP) a São Vicente (MA), a equipe da PRF realizou uma inspeção no compartimento de bagagens, onde encontrou várias motocicletas despachadas. Em meio às verificações, os policiais identificaram uma Honda/CG 160 TITAN com sinais de adulteração e uma restrição de furto registrada no dia 2 de outubro de 2024, na cidade de Campinas (SP).

O suposto proprietário do veículo, um homem de 22 anos, foi identificado entre os passageiros. Ao apresentar a documentação da moto, os agentes constataram que o Certificado de Registro e Licenciamento Veicular (CRLV) possuía sinais de falsificação. O QR Code do documento remetia a um outro veículo. O homem alegou ter adquirido a motocicleta de um terceiro no distrito de Cândia.

Diante das evidências, a PRF identificou, em princípio, os crimes de receptação de veículo, uso de documento falso e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. O suspeito e a motocicleta foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Guaraí para que sejam tomadas as medidas legais cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo protegido !!! Este conteúdo e de exclusividade do Repórter TO.