Caminhonete sai da pista e capota com quase meia tonelada de maconha durante perseguição da PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 418 kg de maconha na tarde desta quinta-feira (17), na região sul do Tocantins, durante uma operação de perseguição a uma caminhonete roubada. O motorista do veículo tentou fugir ao receber a ordem de parada dos agentes, mas perdeu o controle, capotou o carro e fugiu a pé pelo matagal.

O caso ocorreu por volta das 16h30, quando os policiais notaram uma caminhonete Mitsubishi Triton em alta velocidade e decidiram abordar o veículo. O motorista, no entanto, desobedeceu e iniciou uma fuga perigosa, dirigindo na contramão e realizando ultrapassagens arriscadas. A perseguição se estendeu por cerca de 20 km, entre os municípios de Lagoa da Confusão e Dueré, até que o suspeito perdeu o controle, saiu da pista e capotou. Ele fugiu em seguida, deixando a caminhonete e a carga para trás.

No local do acidente, os policiais encontraram 21 fardos contendo um total de 418 kg de maconha. Após verificarem os registros, a PRF confirmou que o veículo havia sido roubado em Uberlândia (MG) no início de agosto.

A caminhonete e a droga foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil em Gurupi, onde o caso será investigado. A PRF registrou a ocorrência como tráfico de drogas, adulteração de veículo e recuperação de automóvel roubado. O suspeito continua foragido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo protegido !!! Este conteúdo e de exclusividade do Repórter TO.