TJTO decreta luto oficial de três dias pelo falecimento do juiz Sérgio Aparecido Paio

Em razão do falecimento do Juiz Sérgio Aparecido Paio, a presidente do Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO), desembargadora Etelvina Maria Sampaio Felipe, declara a partir desta quarta-feira (31/1), luto oficial no âmbito do Poder Judiciário do Tocantins, por três dias.

Durante este período, as bandeiras das sedes do Poder Judiciário deverão ser hasteadas a meio mastro como forma de homenagear o magistrado pelo seu trabalho e dedicação à magistratura tocantinense. Também ficam suspensos o expediente desta quarta-feira (31/1), na Comarca de Araguaína; as sessões das Câmaras Cíveis desta quarta (31/1); e os prazos processuais da Comarca de Araguaína que, porventura, iniciarem ou encerrarem-se no dia 31 de janeiro de 2024, prorrogando-se para o primeiro dia útil subsequente.

O Decreto será publicado em Diário Suplementar. Confira a íntegra do documento aqui.

O juiz de Sérgio Aparecido Paio, titular da 1ª Vara da Fazenda e Registros Públicos de Araguaína, faleceu na madrugada desta quarta-feira (31/01), aos 66 anos, após ficar internado por 15 dias no Hospital Dom Orione.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo protegido !!! Este conteúdo e de exclusividade do Repórter TO.