Tentativa de estupro termina com jovem ferida a golpes de canivete e agressor espancado por moradores em Palmas

Uma tentativa de estupro terminou em violência e revolta na manhã desta sexta-feira (9), na quadra 303 Norte, em Palmas. Uma jovem de 18 anos ficou gravemente ferida após ser atacada com um canivete por um homem que invadiu a residência onde ela dormia. O suspeito, de 36 anos, foi espancado por moradores após tentar fugir e acabou preso pela Polícia Militar.

De acordo com informações preliminares, o crime ocorreu por volta das 6h da manhã, quando o homem pulou o muro da casa e invadiu o local. Armado com um canivete, ele teria ameaçado a jovem e tentado violentá-la sexualmente. Ao resistir, a vítima foi ferida no rosto e no pescoço com golpes do objeto cortante.

Ferida, a jovem conseguiu gritar por socorro e foi ouvida pelo tio, que estava no quarto ao lado. O suspeito fugiu pulando muros de casas vizinhas, mas foi localizado por moradores nas proximidades. Revoltados, eles o contiveram e o agrediram até a chegada da PM.

O agressor apresentava um corte na boca e foi socorrido pela própria Polícia Militar até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Já a vítima foi encaminhada com urgência ao Hospital Geral de Palmas (HGP), onde permanece sob cuidados médicos. O estado de saúde dela ainda não foi divulgado.

A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar e a Secretaria de Segurança Pública (SSP) em busca de mais detalhes sobre o caso, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM). A Polícia Civil deve ouvir testemunhas e aguardar o laudo médico da vítima para prosseguir com a formalização das acusações contra o suspeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo protegido !!! Este conteúdo e de exclusividade do Repórter TO.