MISTÉRIO: Operador de máquinas desaparece após sair sozinho de visita em Pequizeiro
Danilo Bonfim Silva Costa, de 28 anos, está desaparecido há dez dias. Ele foi visto pela última vez no dia 26 de abril, após visitar parentes da companheira no município de Pequizeiro, na região noroeste do Tocantins.
De acordo com a irmã, Daniela Silva Costa, Danilo mora com a companheira e dois filhos em uma fazenda na zona rural de Araguacema, na região centro-oeste do estado. Segundo ela, o desaparecimento aconteceu após Danilo deixar a sogra em casa e seguir com a companheira para visitar a cunhada. No local, ele decidiu retornar sozinho para casa de carro e, desde então, não foi mais visto.
“Foi em Pequizeiro deixar a sogra na casa dela, depois que ela passou alguns dias na casa dele [Danilo], de lá meu irmão e a mulher dele foram visitar a cunhada. Mas Danilo resolveu voltar sozinho para casa, pegou o carro e deixou a esposa na casa da irmã dela, foi quando ele sumiu”, contou Daniela ao g1.
O boletim de ocorrência foi registrado no mesmo dia, 26 de abril, na 43ª Delegacia de Polícia Civil de Pequizeiro. A Polícia Civil investiga o caso.
“Todo mundo que você perguntar fala que meu irmão é uma pessoa responsável, alegre. Mesmo não sendo uma pessoa social com vários amigos, ele é uma pessoa muito responsável, faz tudo da forma correta, não é de faltar ao trabalho. Estamos assustados, aflitos”, disse a irmã.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública informou que o caso está sendo investigado e que foi solicitado apoio do Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins para intensificar as buscas.